Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Ferraz de Vasconcelos

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deu início a distribuição dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2021. Os contribuintes receberão o imposto pelos Correios.

A primeira parcela vence no dia 20 de março e pode ser paga na Caixa Econômica Federal, lotéricas, Santander e Banco do Brasil.

O contribuinte pode optar pelo pagamento em parcela única com desconto de 10% ou ir pagando todos os meses as 10 parcelas.

Quem não receber o carnê, deve comparecer à Prefeitura para a retirada de uma segunda via ou realizar a impressão pelo site oficial www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, na aba “Cidadão”, na guia “Portal do Cidadão”. Em seguida é só clicar em 2ª Via de IPTU e inserir o número de inscrição imobiliária.

A Prefeitura está localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Divulgação/SeCom Ferraz.