Cemitério do Cambiri terá programação religiosa no Dia de Finados

Cemitério do Cambiri terá programação religiosa no Dia de Finados

Neste feriado de Dia dos Finados, na próxima terça-feira, 2 de novembro, o Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, terá programação especial com a realização de missas durante o dia. A ação será gerenciada pela Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Paróquia São Paulo Apóstolo, da Vila São Paulo.

As missas serão ministradas por padres do município em horários variados. O encontro terá início às 7 horas, com o Padre Victor Almeida (Paróquia São Paulo Apóstolo), depois às 11 horas com o padre Luiz Cláudio (Paróquia São Francisco de Assis). No período da tarde, Antônio Rodrigues, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, celebrará a missa às 14 horas, e às 16 horas será o encerramento com o padre José Orlando da Cruz, da Paróquia Nossa Senhora da Paz.

Vale ressaltar que devido à pandemia de Covid-19 será obrigatório o uso de máscara de proteção e totens de álcool em gel estarão disponíveis pelo local.

Nessa última semana, o Serviços Urbanos realizou diversas ações de zeladoria nos cemitérios da cidade, com capinação, pintura de muros, grades e guias, roçagem, poda, varrição, remoção de entulhos e excesso de vegetação, além da manutenção de espaços anexos.

“Nosso objetivo é que as famílias possam visitar os túmulos de seus familiares e amigos com mais conforto e respeito”, destacou o titular da pasta, Nicolas David.

O Cemitério Parque do Cambiri está localizado na travessa Dom Pedro II, 3146.

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz. 

Foto: Jonathan Andrade. Secom