Editais da Lei Aldir Blanc 2021

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos por meio da Secretaria de Cultura e Turismo abre chamamento público para repassar os recursos do Saldo Remanescente da Lei Aldir Blanc para artistas e profissionais da cultura do município. O aporte financeiro é de R$ 1.060.610,00 (hum milhão e sessenta mil, seiscentos e dez mil reais), conforme definido no plano de ação, o repasse é oriundo do Ministério do Turismo (Mtur) e será repassado aos artistas da cidade de Ferraz de Vasconcelos por meio de editais de produção artística além de um edital voltado para os Espaços Artísticos e Culturais.
A Lei Aldir Blanc é uma lei Emergencial da Cultura (Lei Federal nº14.017/2020) que foi criada para beneficiar a classe Cultural Brasileira, em virtude da Pandemia.
Os artistas poderão enviar propostas nos segmentos de: Fotografia, Pintura, Desenho Livre e Caricatura, Street Art, Apresentações Artísticas, Contos e Poesias, Áudio Visual, Artes Plástica, Artesanato, Grafite, além de um repasse financeiro para o pagamento do benefício emergencial para Espaços Artísticos e Culturais.

Cadastro Único para os editais: https://forms.gle/zhjYhefNtZEze6iz9

Cadastro Espaços Culturais: https://forms.gle/XEGZrii295JM2whJ7

 

Última Atualização em 10/09/2021 as 17hr14min.