Esporte realizará avaliação para Futsal

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará na próxima terça-feira (15), avaliação de Futsal para nascidos entre 2003 a 2007, para o público masculino. O processo ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, Paulo José da Silva (Paulão), a partir das 15 horas.

Os interessados devem comparecer ao local com tênis, meião, calção, camiseta e caneleira. A documentação necessária deve conter cópias do RG, carteirinha de vacinação e comprovante de residência.

O titular da pasta, José Batista de Souza, destaca a importância da ação. “Sabemos o quanto o desejo de jogar permeia o pensamento e o desejo dos jovens. Desta forma, essa avaliação será uma oportunidade para aqueles que querem ingressar no Futsal”, disse o secretário.

O Ginásio Paulão está situado na Rua Maria José Alves, 19, no bairro Júlio de Carvalho. Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 4679-5940.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.