Ferraz celebra o “Novembro Azul +” com Feira de Artesanato

Ferraz celebra o “Novembro Azul +” com Feira de Artesanato

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a “Cia dos Artesãos”, celebra a chegada do penúltimo mês do ano com um evento diferenciado: o “Novembro Azul +”. A ação ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, das 12 às 20 horas, na Praça Afonso Carlos Fernandes, popularmente conhecida como “Praça do Samba”.

A Feira de Artesanato Permanente que acontece quinzenalmente no espaço abre as portas para dialogar sobre a saúde do homem como um todo, abraçando a temática da campanha e a luta contra o câncer de próstata. As criações deste mês serão voltadas para o público masculino, com ênfase na cor azul.

Além dos mais variados tipos de artesanatos, haverá também música ambiente e praça de alimentação com quitutes e iguarias.

A titular da pasta, Rosemeire Crossi, destaca o sucesso em cada edição da Feira de Artesanato. “A ideia central da Feira de Artesanato Permanente em Ferraz sempre foi ser um evento voltado para a família. Percebemos o êxito em cada edição com a participação familiar como um todo e não apenas um integrante de cada arranjo familiar. Assim, podemos trabalhar temas relevantes e momentos festivos para todos os gêneros”, disse a secretária.

A Praça Afonso Carlos Fernandes fica no bairro Vila Maria Rosa, próximo da estação de Ferraz de Vasconcelos da CPTM.

 

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Maxson Rodrigues – Secom Ferraz.