Ferraz de Vasconcelos recebe viatura rural para patrulhamento da região do Cambiri

A segurança da área rural e de mata de Ferraz de Vasconcelos receberá um reforço no patrulhamento com a vinda de uma viatura de patrulhamento 0km, totalmente equipada para este tipo de ronda. O veículo foi adquirido por meio de um convênio firmado com o governo do Estado de São Paulo pelo programa AgroSP+Seguro e irá reforçar a frota da Guarda Civil Municipal (GCM).

A entrega foi feita na tarde desta sexta-feira, 11, e teve a participação do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, e do comandante da GCM, Cleverson Ramos.

A caminhonete S10 turbo diesel vem com sistema de reboque, rádio comunicador e kit multimídia. “Esse é um veículo que está pronto para o uso e irá auxiliar no patrulhamento da nossa zona rural que está concentrada a maior parte dos nossos produtores”, destacou Balke.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.
FV, 11 de fevereiro de 2022.