Ferraz terá ações de segurança durante compras de final de ano

Ferraz terá ações de segurança durante compras de final de ano

Representantes das forças de segurança que atuam no município de Ferraz de Vasconcelos se reuniram nesta sexta-feira (19) para definir as ações que serão adotadas durante o período de compras no mês de dezembro.

Estiveram presentes no encontro o secretário municipal de Segurança, Renato Gomes, o delegado titular Dr. João Renato, capitão PM Kaio representando a Polícia Militar, o comandante da GCM Cleverson Ramos, o presidente do Conselho Municipal de Segurança Gláucio Lemos e o coordenador de Trânsito, Marcelo Dearo.

Rondas, ações preventivas, organização do trânsito e campanhas educativas de conscientização estiveram entre os temas abordados pelo grupo.

“Essa parceria entre GCM, PM, Trânsito e Polícia Civil é de extrema importância para a população, iremos realizar nos próximos dias operações nos centros comerciais dos bairros já visando o grande movimento de pessoas durante as compras de final de ano”, disse Renato.

Segundo o comandante Ramos, a GCM em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação irá lançar uma campanha com dicas de segurança.

“Serão orientações de pequenos cuidados que podem ser fundamentais para se evitar furtos e roubos, tendo atenção com celulares, bolsas, sacolas, carteiras e até mesmo na hora de se pagar via pix”, comentou Ramos.

 

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz