Fundo Social de Ferraz promoverá Workshop de Panetones Decorados

Fundo Social de Ferraz promoverá Workshop de Panetones Decorados

Com foco no período natalino, o Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos promoverá nos dias 14 e 16 de dezembro o Workshop de Panetones Decorados, com o objetivo de desenvolver novas habilidades profissionais para quem está em busca de renda extra. As inscrições estarão abertas nos dias 6 e 7 dezembro.

Os interessados em participar devem fazer o cadastro no Fundo Social, que também será o local do curso, na Rua Santa Catarina, 330, na Vila Romanopolis, das 9 às 16 horas. Vale destacar que será obrigatória a apresentação do documento original com foto e comprovante de residência. O curso é destinado para maiores de 18 anos.

Com aulas práticas, serão abordados os processos e técnicas de preparação, recheios, coberturas, decoração natalina, embalagem, armazenamento, validade, custos e gastos, matéria-prima (insumos), além de orientações sobre empreendedorismo.

Ao todo serão 30 vagas divididas em dois turnos. A primeira turma será no dia 14, das 8 às 12 horas, e no dia 16 de dezembro das 13 às 17 horas.

“Vamos estimular mais oportunidades de renda extra para as famílias que buscam aumentar o faturamento neste final de ano. O clima de Natal já chegou, por isso, vamos oferecer novos caminhos e oportunidades para nossa população ferrazense”, afirma a presidente do órgão, Cida Gambale.

Para dúvidas e mais informações, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 4678-4018.

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz.
Foto: Secom Ferraz.