Fundo Social recebe doação de alimentos da Secretaria de Esporte e Lazer

Fundo Social recebe doação de alimentos da Secretaria de Esporte e Lazer

Na manhã desta quinta-feira (16), o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 160 quilos de alimentos não perecíveis da Secretaria de Esporte e Lazer. Os donativos serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

A ação faz parte de uma parceria da pasta com projeto “Rapadura”, que no último final de semana reuniu mais de 300 ferrazenses em uma maratona esportiva e que doaram os alimentos de forma voluntária.

Entre os donativos, arroz, feijão, óleo, bolacha, açúcar, macarrão, fubá, farinha de trigo, achocolatado e sal vão ajudar as famílias que mais precisam. Vale ressaltar que o órgão atende 89 entidades assistenciais e centenas de moradores em vulnerabilidade.

A coordenadora do órgão, Ana Paula Nascimento, agradeceu a gentileza e solidariedade da equipe do Esporte. “Iniciativas como essa fazem toda a diferença na vida de quem realmente precisa do alimento e sofre com essa falta. Precisamos desse olhar de esperança. Agradeço ao secretário José Batista que sempre realiza esse trabalho social e humano na cidade”, destacou.

O Fundo Social de Solidariedade continua arrecadando todos os tipos de doações. Munícipes e empresários locais interessados devem em contato pelo telefone 4674-1393.

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz. 

Foto: Secom Ferraz.