GCM de Ferraz de Vasconcelos flagra roubo de materiais de obra na Vila Romanópolis

Na tarde de ontem, 17, guardas municipais da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos receberam uma denúncia de que homens estavam furtando itens de um terreno na Vila Romanópolis.  Duas pessoas foram presas em flagrante por terem subtraído uma grade que seria usada como portão de segurança do local. O material foi recuperado e os indivíduos levados à Delegacia de Polícia.

Os dois homens, de 27 e 30 anos, foram flagrados com o objeto em mãos próximos da Rua Deputado Queiroz Teles. Ao serem questionados, ambos confessaram o crime. Eles prestaram depoimento na Delegacia de Polícia que instaurou inquérito para apurar os fatos.

Texto: Sandra Paulino
– MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: GCM – Secom