GCM prende suspeito de furto em unidade escolar de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, informa que a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima de que um meliante tinha adentrado a CEI Maria Tereza, no bairro do Tanquinho, no período noturno. A Guarda foi até o local e constatou que de fato um homem havia invadido a unidade escolar.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), o homem foi preso em flagrante, por suspeita de furto, e conduzido até a Delegacia da cidade, no qual ficou preso à disposição das autoridades.

O titular da pasta, Renato Gomes, comentou a ação. “Após uma denúncia anônima de moradores do bairro do Tanquinho, mobilizamos a GCM até uma creche que estaria com um meliante que supostamente estaria praticando furto no local. De fato, foi comprovado a situação e, com o auxílio da PM, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. Infelizmente, por causa de uma única pessoa que pratica um ato errôneo como este, pode atrapalhar a vida de centenas de trabalhadores que necessitam deixar seus filhos na unidade. Graças a Deus, ele não logrou êxito e as atividades do local não foram afetadas”, disse o secretário.

A população pode ajudar com denúncias anônimas por meio dos telefones 153, 4679-4334 e 4677-3112.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz.