GCM recupera brinquedos furtados do playground da EMEB Sylvia da Silveira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos conseguiu recuperar dois escorregadores que haviam sido furtados da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Sylvia Silveira de Martini, no Jardim Freire, nesta quinta-feira, 24. Os equipamentos foram instalados recentemente na unidade  e estavam em perfeitas condições.

Após serem acionados pela direção da unidade, os GCMs iniciaram o patrulhamento na região e avistaram os equipamentos dentro de um comércio de sucata.  Os funcionários do local foram levados à delegacia para prestar depoimento e disseram que compraram os escorregadores de um “conhecido cliente”, catador de material reciclado”. Os itens foram adquiridos por R$ 80,00.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no DP Central e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom

FV, 25 de fevereiro de 2022.