Município de Ferraz torna-se anfitrião de capacitação de GCM’s do Alto Tietê

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, informa que a unidade do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) está sediando uma capacitação para as corporações de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Mogi das Cruzes e participantes da cidade de Marataízes – ES. A capacitação contará com parte teórica e prática, bem como o treinamento da condução dos cães em ações de rotina, adestramento policial, trato com animais, dentre outros.

O titular da pasta, Renato Gomes, destacou a relevância do evento. “Estamos sediando uma capacitação e reciclagem da Guarda do nosso município e de cidades circunvizinhas. Vale salientar que a troca de experiência é salutar, inclusive pela amizade e companheiro dos agentes”, disse o secretário.

A capacitação é de suma importância para os participantes ampliarem os seus conhecimentos e absorver informações pertinentes para com os animais do canil.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz.