Mutirão do emprego será realizado nesta quinta-feira com 500 vagas

Mutirão do emprego será realizado nesta quinta-feira com 500 vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, órgão da Secretaria de Estado da Justiça e Cidade, em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos irá realizar o 1º Mutirão de Emprego nesta quinta-feira, 5 de maio, das 10 às 15 horas. Serão cerca de 500 vagas disponibilizadas por empresas e indústrias da cidade e região.

Quem estiver em busca de uma oportunidade, a hora é agora. Serão disponibilizados diversos serviços totalmente gratuitos, como elaboração de currículo e inscrição para cursos. Entre os serviços também terão carteira de trabalho, elaboração de currículo, cadastro para o programa Jovem Aprendiz, cadastro no Polo de Empregabilidade Inclusiva para Pessoas com Deficiência, consulta no SCPC Serasa, regularização dos Microempreendedores Individuais (MEI), inscrição para cursos de moda e beleza e orientação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Ferraz de Vasconcelos participará da ação com cadastro do programa Emprego Agora – que consiste no encaminhamento de currículos para empresas da cidade. O mutirão será realizado no PAT, dentro do Centro de Integração da Cidadania (CIC), na Rua Américo Trufelli, 60, no Parque São Francisco.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz