Pista de Jipe Cross começa a ser construída no bairro do Cambiri

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está construindo no bairro do Cambiri uma pista para competições de Jipe Cross. As obras estão sendo realizadas no Complexo Esportivo Marcelo Petegrosso.

A prefeita Priscila Gambale visitou o local ao lado do vereador Roberto de Souza e de secretários municipais. Na área, já foi instalado um campo de futebol de várzea, algo muito solicitado pelos moradores.

“A pista terá 1,3 mil metros de extensão, repleta de obstáculos e muita poeira, como os jipeiros gostam”, disse a prefeita, que aproveitou para dar uma volta de jipe no trecho finalizado.

O Complexo Esportivo Marcelo Petegrosso, além do campo de futebol com medidas oficiais e da pista de Jipe Cross, terá outras áreas de lazer para receber as famílias ferrazenses e praticantes de esportes radicais como bicicross e futuramente motocross.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33858/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade/ Secom Ferraz.