Prefeita Priscila Gambale se reúne com governador João Dória e vice Rodrigo Garcia para solicitar Delegacia da Mulher

A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 18, com o governador de São Paulo, João Doria e seu vice, Rodrigo Garcia, que também é gestor da pasta estadual de Governo, para reiterar o pedido de instalação de uma Delegacia da Mulher (DDM) no município.

Durante o encontro, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, a prefeita aproveitou para pedir recursos visando melhorar a infraestrutura da cidade.

“Foi um encontro muito importante, temos conseguido bons projetos junto ao Governo do Estado e hoje pude reiterar nossa vontade de instalação de uma delegacia da mulher em Ferraz”, comentou a chefe do Executivo.

A solicitação da administração encontra respaldo nas estatísticas que indicam que pelo menos 60% das ocorrências registradas nos distritos policiais do município referem-se à violência doméstica contra as mulheres ferrazenses.

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Viviani Souza. Secom Ferraz