Prefeitura de Ferraz não funcionará nesta 6ª

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos não funcionará nesta sexta-feira, 9 de julho, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. As atividades serão retomadas no dia 12 de julho (segunda-feira) a partir das 8 horas.

Os munícipes que possuem pendências nos departamentos municipais devem ficar atentos. As repartições públicas, por exemplo, paralisarão as atividades. Serviços essenciais como coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios, plantões e serviços de ambulância funcionarão normalmente.

Prefeitura, Câmara, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Procon, Escritório de Negociação de Dívida Ativa (Endia) e cartório, por exemplo, não vão funcionar na sexta-feira, 9 de julho.

A Guarda Civil Municipal (GCM) ficará à disposição dos munícipes normalmente pelo número 153, 4677-3112 ou 4679-4334. Desta forma, os munícipes poderão denunciar aglomerações, que inclusive estão proibidas, visto as recomendações para evitar o contágio pela Covid-19. A Defesa Civil também estará de plantão e poderá ser acionada pelo telefone de emergência (95310-2217).

A vacinação contra a Covid-19 não será realizada nesta sexta-feira. A imunização será retomada na segunda-feira.

Em outros casos, o morador também pode ligar para o Corpo de Bombeiros (193) ou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192), que tomarão as providências de competência dos órgãos.

O Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional “Doutor Osíris Florindo Coelho” e o 1º Distrito Policial (Delegacia da Vila Margarida) funcionarão em esquema de plantão para solucionar possíveis ocorrências.

O Velório Municipal, localizado no Cambiri, não fechará, funcionando 24 horas.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz