Prefeitura de Ferraz promoverá mutirão do CadÚnico e Dia da Beleza

Prefeitura de Ferraz promoverá mutirão do CadÚnico e Dia da Beleza

Para ampliar os atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico), a Secretaria de Assistência Social de Ferraz de Vasconcelos realizará o mutirão do serviço no dia 17 de maio, na Praça do Centro de Convenções, das 11 às 14 horas. A iniciativa promoverá também o Dia da Beleza, com corte de cabelo, limpeza de pele, esmaltação de unhas e design de sobrancelhas.

Os serviços são gratuitos e, ao todo, 100 senhas serão distribuídas para as oficinas estéticas. O CadÚnico é porta de entrada para programas de transferência de renda, como o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), Renda Cidadã, Ação Jovem, Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

“A ação solidária oferecerá um momento de tranquilidade para quem precisa e ajudará os munícipes que ainda têm dúvidas ou que precisam solicitar os serviços do CadÚnico. Nossa equipe estará à disposição”, destacou o titular da pasta, Robson Xisto.

Para os atendimentos do Cadastro Único, é necessário apresentar os documentos de todos os residentes da casa, RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento/casamento, carteira de trabalho, holerite atualizado (DCB para aposentados), comprovante de residência e declaração escolar.

 

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz