Prefeitura oferece pontos alternativos para taxistas da XV de Novembro

Prefeitura oferece pontos alternativos para taxistas da XV de Novembro

Os taxistas do ponto 10 da Avenida XV de Novembro receberam duas alternativas de locais para continuar as atividades. Devido às obras que resultarão num calçadão em um trecho da via, o atual ponto terá de ser realocado. Dezesseis taxistas serão afetados com a mudança. Na tarde desta segunda-feira, 4, o grupo se reuniu com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke e o secretário de Transportes, Marcelo Dearo.
Durante o encontro foram apresentados dois locais para que o grupo possa escolher. “Eles não terão seu serviço interrompido. Nós ouvimos as preocupações deles e, prontamente, já apresentamos as alternativas para que eles, de maneira conjunta, possam decidir”, apontou Dearo.
As obras serão iniciadas na próxima segunda-feira, 11, com interdição de parte da avenida que receberá calçamento, iluminação, paisagismo e acessibilidade. “Vamos entregar à população um novo conceito e um ponto central de comércio revitalizado, moderno e que irá impulsionar ainda mais a economia de nossa cidade”, destacou Balke.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.
Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz