Procon Ferraz realizará plantão do consumidor na estação da CPTM

Procon Ferraz realizará plantão do consumidor na estação da CPTM

Em menção do Dia do Consumidor, o Procon de Ferraz de Vasconcelos realizará em 15 de março o “Plantão do Consumidor” dentro da estação de trem da CPTM de Ferraz de Vasconcelos. A partir das 10 horas, os munícipes podem sanar dúvidas sobre os serviços do órgão.

O atendimento especial será destinado a todos os serviços da instituição até as 16 horas. De acordo com a coordenadora do Procon, Fernanda Cato, as principais orientações são sobre cobranças indevidas, produtos que não foram entregues ou que apresentaram defeitos, compras de passagens áreas e serviços de atendimento básico.

“Nossa meta é orientar a população ferrazense sobre os seus direitos e deveres como consumidores, já que temos um centro comercial diversificado onde a população possa fazer suas compras de forma segura”, destacou Fernanda.

Além disso, no dia 8 de março será realizado o “Procon Móvel” na praça do Centro de Convenções. A ação também promoverá atendimento gratuito de orientações no ônibus do órgão. Os interessados podem comparecer no local a partir das 11 horas.

 

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade. Secom Ferraz.