Sabesp promove “Blue Friday” na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

Um posto móvel da Sabesp está instalado dentro do Paço Municipal, na Vila Romanópolis, para atender os ferrazenses que estão com débitos com a entidade, até o dia 3 de dezembro. O “Blue Friday” faz parte do programa “Acertando suas contas”. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.

Com a parceria entre a Prefeitura de Ferraz e a Sabesp o atendimento está mais próximo da população que tem mais uma oportunidade de acertar as contas. O técnico em Saneamento da Sabesp, Agnaldo José dos Santos, explica que os funcionários estão à disposição para esclarecer dúvidas e para efetuar o parcelamento das dívidas.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom