Secretaria de Administração

MISSÃO

Formular, executar e avaliar as políticas e diretrizes para a modernização e operação dos sistemas de gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Cuidar dos servidores da Prefeitura também é uma função da pasta, valorizando, desenvolvendo e qualificando o desempenho dos funcionários, bem como planejar e executar diretrizes de normas e procedimentos de cargos, carreiras e remunerações e acompanhar desde o dia a dia do servidor até processos de admissão, demissão, aposentadoria e até assistência de saúde do funcionário. Ao se tratar de processos que tramitam na Prefeitura de Ferraz, a Secretaria de Administração também é responsável pelo recebimento, distribuição, controle de andamento, triagem e arquivamento deles. A pasta também cuida dos patrimônios da Prefeitura Municipal. Organizar, redigir, numerar e manter, sob suas responsabilidades, os originais as leis, decretos, portarias e outros atos normativos. Ainda é de sua competência gerenciar, manter e racionalizar a frota de veículos municipais.

secretaria – viviani de brito souza

Contato

Local: Paço Municipal
Endereço: Rua Pedro Foschini, 200
Telefone: (11) 4674-7800
E-mail: administracao@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br
Horário de Atendimento das 8:00 Horas as 16:00 Horas