Secretaria de Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal

MISSÃO

A pasta tem por responsabilidade promover análise e o acompanhamento das políticas públicas setoriais que tenham impacto no meio ambiente e tratar da execução das atividades relacionadas ao licenciamento e a fiscalização ambiental, visando ao desenvolvimento sustentável do município. A Secretaria também tem por competência promover ações voltadas a educação ambiental, integradas aos instrumentos de gestão e a realização de um planejamento ambiental, organizacional e estratégico, visando adequar e integrar a atividade humana visando à proteção, recuperação e sustentabilidade dos recursos ambientais, assim como a fauna e flora, além de propor medidas com vistas ao desenvolvimento agrícola no município, em especial a produção de uva tipo Itália.

SECRETÁRIO – Moacyr Alves de Souza

Moacyr Alves de Souza, 57 anos, Casado, Empresário, com Graduação em Engenharia Ambiental, Técnico em Processos Gerenciais. No mercado de trabalho, teve passagem e atuou em empresas privadas elaborando projetos ambientais, licenciamentos e gerenciamentos ligados a coleta e destinação de resíduos sólidos, Curso para Certificação ISO 14001 – ABELINE e Certificação no Comitê das Bacias pela ANA.

some text

Local: Parque Municipal Nosso Recanto