Ferraz tem inscrições abertas para ginástica rítmica e tênis de mesa

Ferraz tem inscrições abertas para  ginástica rítmica e tênis de mesa

A Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para aulas de ginástica rítmica e tênis de mesa. O cadastro pode ser realizado durante todo o ano e não há limite de vagas. As modalidades, gratuitas, são voltadas para crianças e jovens de 6 a 18 anos.

As aulas são ministradas no Ginásio Municipal de Esporte “Professor Adão Dias dos Santos”, no Jardim Santa Rosa, onde também devem ser realizadas as inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. No ato, o munícipe deve estar munido de RG, CPF, comprovante de endereço e RG do responsável caso for menor de 18 anos.

De acordo com o secretário da pasta, Francisco Pereira de Brito, o objetivo é diversificar as escolinhas de esporte na cidade. “Já temos as aulas de futebol, vários tipos de ginástica, entre outros esportes, mas queremos variar ainda mais as modalidades das escolinhas, assim como orientou o prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon). Vale ressaltar que a ginástica rítmica e o tênis de mesa são modalidades olímpicas”, destacou Brito.

O Ginásio “Professor Adão Dias dos Santos” está localizado na Estrada dos Bandeirantes, 196, no Jardim Santa Rosa, e atende pelo 4678-5782.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: DeCom Ferraz