Por meio de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e uma rede de supermercados atacadista, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos traz a cidade o “Cine em Cena”. Nos dias 23, 24 e 25 de março, os ferrazenses poderão assistir filmes ao ar livre em uma tela de cinema inflável de 40 metros quadrados. As sessões acontecerão duas vezes por dia, sem repetição de títulos.
A atração que é gratuita, contará com 300 cadeiras e projeção digital. A estrutura será montada na quadra esportiva localizada do final da Avenida Nove de Julho, altura do número 1.200, no Jardim Nove de Julho. A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer cedeu o local e a segurança será feita pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Para abrir as sessões, no dia 23, às 19 horas, os munícipes poderão assistir “Peter Pan” (classificação 12 anos) e às 21 horas “À Beira do Caminho” (classificação 12 anos). No dia 24, os presentes assistirão às 19 horas, “Vingadores 2 – A era de Ultron” (classificação 10 anos) e às 21, “Pixels” (classificação 14 anos). Para encerrar, no dia 25, às 19 horas, “Homem Formiga” (classificação 12 anos), e às 21 horas, “Tudo que Aprendemos Juntos” (classificação 14 anos).
De acordo com a pasta, estratégias estão sendo analisadas pela Administração para que programas e outras iniciativas como esta sejam implantadas em Ferraz. “O lazer também é importante. Trabalhamos muito a semana toda, o ferrazense se desloca para longe quando vai trabalhar ou estudar, nada mais merecido do que momentos que ele possa relaxar e assistir filme em uma estrutura diferenciada”, afirmou o secretário de Esporte, Francisco Pereira de Brito.
TEXTO: Leticia Riente
FOTOS: Divulgação