A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá o lançamento oficial do livro “Favela no Divã”, do escritor ferrazense Marcelo Barbosa. A sessão de autógrafos ocorrerá na próxima sexta-feira (25), a partir das 10 horas, na Biblioteca Municipal José Andere, na Vila Romanópolis.
Marcelo Barbosa é jornalista, radialista, pedagogo e psicanalista. Vale salientar que o autor foi contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura, conhecida como a “Lei Rouanet”.
A titular da pasta, Rose Crossi, fala sobre a relevância do evento. “Fico feliz por testemunhar um sonho tornando-se realidade. Esse autor ferrazense nos mostra que somos capazes de vencer e atingir os nossos objetivos e de inspirar muita gente”, disse a secretária.
Os interessados em prestigiar o evento podem pedir mais informações pelo telefone 4679-5728.
Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.
Foto: Maxson Rodrigues – Secom Ferraz.