Ferraz receberá Projeto Cidadania Itinerante

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, Ferraz de Vasconcelos receberá o “Projeto Cidadania Itinerante” com serviços gratuitos para toda a população, como 2ª via de CPF e diversas solicitações. A ação ocorrerá nas Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) Analivia Pedro, no Jardim das Flores, e Nurimar Martins Hiar, no Jardim Itajuíbe.

Por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania, do governo Estadual, a mobilização gratuita vai oferecer os serviços de agendamento para RG; 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito; 2ª via de CPF; emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; 2ª via de contas de água e luz; entrada no Seguro-Desemprego; elaboração de currículo e questões do Serasa.

Além disso, também haverá atendimento para denúncias, orientações e encaminhamentos às Coordenadorias e Programas da Secretaria, como Coordenação de Políticas Para a Mulher (CPMULHER), Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (NETP), Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), Centro de Integração da Cidadania (CIC), entre outros.

O “Projeto Cidadania Itinerante” será realizado das 9 às 17 horas na Estrada do Paiol, 1.222, Jardim das Flores (Emeb Analivia Pedro), e na Avenida dos Multirantes, s/n, Jardim Itajuíbe (Emeb Nurimar Martins).

Texto: Jamile Matos – MTB: 87869/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Secretaria da Justiça e Cidadania/ Secom Ferraz.

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812