A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu no último sábado, 20 de maio, o 1° Festival Ferrazense de Vôlei de Areia, nas modalidades masculino e feminino, nas quadras de areia da Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções.
Ao todo, 31 equipes disputaram as partidas classificatórias, das quais 20 quartetos de homens e 11 de mulheres. Vale salientar que o evento contou com um corpo técnico que deu todo suporte aos atletas.
O objetivo do evento foi incentivar a prática esportiva e, consequentemente, promover qualidade de vida e saúde à população.
Confira o pódio do evento pelas modalidades:
MASCULINO
1° lugar: Resenha
2° lugar: Arena Fal
3° lugar: Os Panteras
FEMININO
1° lugar: TNT
2° lugar: Iijima
3° lugar: Castelo
Confira mais fotos do 1° Festival Ferrazense de Vôlei pelo Link abaixo:
https://www.flickr.com/photos/secomferraz/albums/72177720308489608
Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número 4679-5940.
Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.
Foto: Laura Ramos / Secom Ferraz.