Cultura comemora êxito da Lei Aldir Blanc em Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou na última sexta-feira (22) o resultado dos proponentes habilitados da Lei Aldir Blanc em Ferraz de Vasconcelos, Lei de Emergência Cultural 14.017/2020. A lista encontra-se no site oficial da prefeitura.

A cidade possui um saldo remanescente de R$ 1.060.610,00 (que não foi utilizado em 2020), proveniente do Ministério do Turismo, destinado aos artistas ferrazenses individuais, coletivos, entidades culturais e espaços artísticos e culturais.

Participaram deste processo artistas dos segmentos de fotografia, artes plásticas, audiovisual, pintura, desenho livre e caricatura, street art, apresentações artísticas, contos e poesias, artesanato e grafite, que envolve produtores, artistas técnicos, curadores, oficineiros, professores de escolas de arte, artesãos, cantores, bailarinos (as), músicos, microempresas, pequenas empresas culturais, cooperativas e organizações comunitárias da área de cultura, dentre outros.

Os proponentes habilitados devem ir à Secretaria de Cultura e Turismo até a próxima quarta-feira (27) em posse da xerox do RG e do anexo VI, no qual deve conter os dados bancários dos artistas contemplados. Vale salientar que o horário de atendimento será das 9 às 16h30.

A titular da pasta, Rosemeire Crossi, comemora o êxito de todo o processo. “Estou extremamente feliz pela trajetória de todo o processo da Lei Aldir Blanc em Ferraz de Vasconcelos. Cada projeto apresentado é de suma importância e foi avaliado com muito carinho, atenção e responsabilidade. Desta forma, temos agora um cadastro completo dos nossos artistas locais e assim, a Cultura de Ferraz ganha novos parceiros e amigos”, destacou a secretária.

A Secretaria de Cultura e Turismo funciona no Parque Municipal Nosso Recanto, situado na rua Lourenço Paganucci, 1133, bairro Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos.

Confira no link abaixo a lista dos proponentes habilitados e o Anexo VI com a Declaração de Dados Bancários:

 

https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/web/lei-aldir-blanc/

 

 

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812