A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, promove aulas gratuitas de Jump Dance para o público a partir de 16 anos. As aulas acontecem no Centro de Arte e Cultura (CAC), todas terças e quintas-feiras, em duas turmas: das 9 às 10 horas e das 10 às 11 horas.
A prática do Jump, associado a dança, auxilia na musculatura, emagrecimento, melhoria na capacidade cardiovascular, coordenação motora, desintoxicação do corpo, dentre outros.
Os interessados devem procurar o CAC de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando cópia do RG, comprovante de residência e 2 fotos 3×4. Para fomentar a questão social e de solidariedade, os alunos poderão levar no ato da inscrição 1 kg de alimento não perecível que será destinado para famílias em vulnerabilidade.
O CAC está situado na Avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão, em Ferraz de Vasconcelos. Mais informações, basta entrar em contato pelo número 4679-5728.
Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.
Foto: Jonathan Andrade – Secom Ferraz.