Prefeito e secretário realizam abertura do Sacudindo nas Férias em Ferraz

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, realizaram a abertura oficial do projeto “Sacudindo nas Férias”. O evento foi no Parque Municipal Nosso Recanto, localizado no Jardim Pérola, na manhã desta quarta-feira (18 de janeiro).

A abertura também contou com a presença da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Bruna Chacon, além de aproximadamente 50 pessoas que estavam participando das atividades do projeto. Na ocasião, o prefeito Zé Biruta e o secretário Dr. Tico participaram do Circuito de Atividade Física, que é uma das modalidades do projeto.

No evento, o prefeito Zé Biruta falou sobre a real situação da Prefeitura de Ferraz que passa por dificuldades. “A Prefeitura está com muitos problemas, mas não deixaremos de promover ações que beneficiem os ferrazenses. Sempre incentivei a prática esportiva e continuaremos apoiando e fazendo o possível para que ações como esta sejam realizadas constantemente no município”, explicou o prefeito.

Complementando a fala do chefe do Executivo, o secretário Dr. Tico afirmou que este será o primeiro evento de muitos que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizará nesta gestão. “Aqueles que não puderem participar do ‘Sacudindo nas Férias’ terão outras oportunidades de interagir em outras atividades, já que estamos pensando em mais ações que incentivem a prática esportiva e também que proporcionem lazer para a população”, ressaltou.

Sacudindo nas Férias
O “Sacudindo nas Férias” será realizado até o dia 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, entre 7 e 11 horas, no Parque Municipal Nosso Recanto, localizado na Avenida Lourenço Paganucci, 1.133, no Jardim Pérola. Todos podem participar.

A ação contará com aulas de alongamento e circuito de atividade física nas segundas, quartas e sextas-feiras, com a inclusão de voleibol e futsal de quarta e sexta-feira. Nas terças e quintas-feiras as aulas serão de pilates, ginástica localizada e zumba, com a inclusão de basquete às quintas-feiras. Além destas atividades, durante a manhã terão jogos de damas, dominó, xadrez, entre outras modalidades.

TEXTO: Jennifer Oliveira
FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz.

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812