Obras de novo paço municipal e creche seguem em ritmo acelerado no Jardim Ferrazense

Ferraz de Vasconcelos contará com novos equipamentos para atender a população. Entre eles, está o prédio localizado na Rua Dom João VI, no Jardim Ferrazense, que será a extensão do Paço Municipal e, futuramente, receberá secretarias e departamentos da administração que hoje estão em prédios locados, reduzindo, desta forma, os custos para o município.

A prefeita Priscila Gambale esteve visitando o canteiro de obras nesta quarta-feira (12) acompanhada dos secretários Jackson Carlos, Antônio Carlos dos Santos, Nicolas David, Dom Souza e Álvaro Costa, de Governo, Obras, Serviços Urbanos, Comunicação e Transportes, respectivamente. Os vereadores Alexandro Teteco e Eliel da Fox também acompanharam a visita.

Priscila explicou como será o local quando estiver pronto. “O espaço contará com 128 salas estruturadas e prontas para atender a população de forma acessível e com qualidade”, comentou a prefeita

Na mesma área está sendo construída uma creche para atender 224 crianças, mais uma ação da administração para ampliar a oferta de vagas na rede municipal de ensino da cidade.

A expectativa é de que os equipamentos sejam entregues até o final do ano.

 

Texto: Jucelio Salvador – MTB: 33848/SP/SeCom Ferraz. 

Foto: Jonathan Andrade/Secom Ferraz.

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812