Prefeitura avança com melhorias na Rua Djalma Lírio do Nascimento, na Vila Arbame

Intervenção faz parte do pacote de 16 ruas contempladas com obras de infraestrutura no município

 

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos segue avançando com o cronograma de obras de infraestrutura urbana e iniciou melhorias na Rua Djalma Lírio do Nascimento, localizada na Vila Arbame. A via integra o conjunto de 16 ruas que estão sendo contempladas com serviços de requalificação viária em diferentes bairros da cidade.

No local, estão sendo realizados serviços de troca de guias e sarjetas, etapa fundamental para garantir o correto escoamento das águas pluviais, além da preparação para a pavimentação da via. As intervenções visam proporcionar mais segurança, mobilidade e melhores condições de tráfego tanto para motoristas quanto para pedestres.

O pacote de obras reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana, levando mais qualidade de vida para a população e promovendo o desenvolvimento dos bairros.

As ações seguem em ritmo contínuo, com frentes de trabalho atuando simultaneamente em diferentes regiões da cidade, ampliando o alcance dos investimentos e beneficiando cada vez mais moradores.

 

Fotos: Camille Melo

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812