Iniciadas reformas das UBSs de Ferraz de Vasconcelos

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Ferraz de Vasconcelos passarão por reformas, ampliação ou mudança de prédio. Nesta terça-feira, 15, foi dado início nas obras das UBSs Vila Santo Antônio e Castelo.

Na UBS da Vila Santo Antônio será feita a ampliação da unidade com a criação de um espaço para atividades coletivas, reforma do telhado e pintura. A previsão de obras é de dois meses.

Já a UBS do Castelo será transferida do atual prédio para as instalações de onde estava localizado o Centro de Fisioterapia. Para abrigar a unidade, o local passará por uma revitalização total com as devidas adequações, ampliação de consultórios, troca de telhado e pintura. Para este caso, a previsão é de que a mudança ocorra em cerca de 3 meses.

No mesmo local, ao lado esquerdo, foram reformadas as instalações que passaram a abrigar o Centro de Fisioterapia. Também foi realizada a compra de equipamentos para melhor atendimento dos pacientes.

O prédio do Centro de Saúde II (CSII) Mário Margarido será demolido e dará espaço a uma unidade nova, moderna, com acessibilidade e ampliada, com previsão de início de obras para as próximas semanas. O restante das UBSs de Ferraz também passará por obras de reforma ainda neste primeiro trimestre.

 

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.
Fotógrafo: Maxson Rodrigues

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812