Prefeitura realiza revitalização na Praça Vereador Milton Ferreira

Serviço integra o cronograma mensal de ações da pasta para melhorias das ruas do município

 

Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou a limpeza e revitalização em torno da Praça Vereador Milton Ferreira, próxima à R. Mariana Asoli Rotuno – Jd. Tinoco. O serviço integra o cronograma mensal de ações da pasta para melhorias dos equipamentos do município.

Durante a ação, foram contemplados os serviços de limpeza das vias, capinação e roçagem de matos. Além disso, as equipes realizaram a atualização da sinalização do trânsito, mediante pintura das sarjetas.

“Estamos trabalhando de forma contínua e planejada em diferentes pontos da cidade. A manutenção é importante para preservar esses espaços e proporcionar um ambiente mais organizado, adequado e seguro para toda a população”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos, Nícolas Ribeiro David.

A Prefeitura reforça que, para manter a limpeza e conservação da cidade, em caso de flagrante de descarte irregular nas vias, os munícipes devem entrar em contato com a Guarda Civil Militar (GCM), por meio do número 153, e realizar a denúncia do caso de forma anônima.

 

Texto: João Vitor Carmona – MTB: 99.078/SP/Secom FV
Foto: Rafael Vieira / Secom FV

Compartilhe:

Fale conosco

Ouvidoria GCM

Ouvidoria geral

Portal do cidadão

Webmail Servidor

Portal do servidor

Telefones úteis

Obs.: Toque na opção abaixo para abrir o discador do seu telefone para efetuar a ligação.

Policia Militar

190

Bombeiros

193

Guarda Civil
Municipal

153

Junta
Militar

(11) 4678-8970

Samu

192

Samu
(Nº Alternativo)

(11) 4675-8166

Fiscalização

(11) 4674-7817

Trânsito

(11) 4674-4000

Ouvidoria

(11) 4674-7839

Defesa Civil

(11) 4676-1947

Defesa Civil
(Nº Alternativo)

(11) 95310-2217

Vigilância Sanitária/Zoonoses:

(11) 4674-3458

Vigilância Epidemiológica

(11) 4676-6812