Ferraz segue com o projeto “Sacudindo nas Férias”

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, segue com o projeto “Sacudindo nas Férias”, oferecendo atividades lúdicas no período das férias para crianças, adolescentes, jovens e adultos. A atividade ocorre, simultaneamente, nos Ginásios Municipais de Esporte Marcílio Guerra e Paulo José da Cruz, o “Paulão”. A ação ocorrerá até o dia 29 de janeiro.

Estão sendo ofertados jogos de Futsal, Vôlei, Basquetebol 3×3, Xadrez, Ginástica Funcional, Vôlei adaptado, dentre outros. Todas as atividades serão supervisionadas pela equipe técnica no período das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, até 29 de janeiro.

O titular da pasta, José Batista de Souza, fala do êxito do pojeto. “A primeira semana do ‘Sacudindo nas Férias’ foi um sucesso. A população compareceu todos os dias. Estamos mantendo todos os protocolos sanitários vigentes para garantir total segurança aos participantes”, disse o secretário.

O Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra está na Rua Jácomo Zanchetta, Nº 20, no Sítio Paredão, na região central de Ferraz de Vasconcelos.

O Ginásio Paulo José da Cruz (Paulão), fica situado na Rua Maria José Alves, 19, no Jardim Júlio de Carvalho, próximo da estação Antônio Gianetti Neto.

Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 4679-5940.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.

Foto: Secom Ferraz.