MISSÃO

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), é responsável por zelar pela imagem da Administração Municipal, divulgar informações corretas e claras sobre o serviço prestado pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos junto à população da cidade, região do Alto Tietê e do Brasil, além de ser um elo entre as demais secretarias e os órgãos de Imprensa. A pasta também tem como competência assessorar o prefeito e os secretários nas ações pertinentes à divulgação de projetos, notícias institucionais que se refiram a Administração Municipal, cuidar da criação de campanhas educativas institucionais, sobre os mais variados assuntos sociais. A SECOM também é responsável, por produzir material de divulgação, como releases, fotos e responder as demandas solicitadas pelos veículos de Imprensa, bem como editar o Boletim Oficial do Município (BOM), com os atos oficiais, como decretos, portarias e demais publicações legais.

SECRETÁRIO – José Domingos de Souza

José Domingos de Souza tem formação em Finanças pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul) e pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital pela Della International College, em Melbourne, na Australia. No mercado de trabalho, teve passagem por grandes empresas multinacionais, internacionais e financeiras, das quais se destacaram as mais relevantes a seguir: nove anos de experiência no Nau Unibanco AS com Gestão Comercial, Marketing Comercial e Gerência Estratégica, três anos como Gerente de Marketing na Milestones English Academy, além de três anos como empresário do ramo de Publicidade e Marketing. Souza possui fluência em Inglês e é intermediário em Espanhol. Também possui vivência em diversos países das línguas em questão.

some text

Local: Paço Municipal
Endereço: Rua Pedro Foschini, 200
E-mail: imprensaferraz@gmail.com
Horário de Atendimento das 8:00 Horas as 16:00 Horas

Cerimonial

O Departamento de Cerimonial e Relações Públicas (DECERP) é responsável pela organização e realização dos eventos oficiais da Prefeitura e trabalha em parceria com os cerimoniais dos Governos Estadual e Federal.