Prefeitura de Ferraz convoca aprovados no concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, convocou 25 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal (GCM), realizado em 2020. Os novos convocados devem comparecer ao Paço Municipal, nesta sexta-feira, 16 de setembro, às 14h30, para retirada das guias dos exames médicos necessários admissionais e demais orientações.
Quem não comparecer no local e no prazo estabelecido será considerado desistente, implicando na própria desclassificação e convocação do candidato seguinte na classificação.
Vale salientar que desde o ano passado a guarda teve uma atenção especial como reforma da sede, aquisição de novos equipamentos de proteção individual, drones, viaturas, Patrulha Rural, inauguração da Central Integrada de Monitoramento Ferrazense (Monitora Ferraz), ativação da Ronda Motorizada (Romo), oferecendo assim infraestrutura necessária para treinamento e realização das atividades.
Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Segurança Urbana pelos números 4679-4334 e 4677-3112.

Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.
Foto: Secom Ferraz.